::.Amigos & Seguidores.::

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Meu Segundo Selo

Agradeço pelo meu segundo selo Dardos que recebi do Blog Coisas que sei e não sei, muito obrigada.


Indico estes blogs de bom conteúdo como merecedores do selo:

André Galhego Make-up

Cinema Cultura

Vitaminas & Sais Minerais

Sem Gorduras Trans



Regras:
1.Postar o selo em seu blog, tendo consciência do propósito de promover uma confraternização em blogueiros, homenagem à seus trabalhos.
2.Dizer de quem recebeu.
3.Repassar a 'Declaração' para outros blogs (quantos quiser) que vc realmente queira declarar o seu amor por belos trabalhos.
Deixar link do homenageado, sem esquecer de avisá-lo!
4.Postar as regras.



Espero que todos agraciados continuem com a tradição de agraciar mais outros blogs. Acho que é uma boa maneira de promover a confraternização entre os blogueiros.

Agradeço a todos meus visitantes por este blog existir!

4 comentários:

Andréia Silva 29 de dezembro de 2008 às 09:31  

O.B.R.I.G.A.D.A !!!!!!!
Estou muito feliz que tenha me indicado a este selo.
Valeu mesmo!
Abraços.

Larissa 29 de dezembro de 2008 às 11:30  

Parabéééns ;D
Sou nova aqui, e vi que seu blog merece^^
ah, tbm adorei o anjinho do lado :)
Um feliz ano novo!
=**

Mário Júnior 29 de dezembro de 2008 às 12:13  

Colecionando selos virtuais, hein! :)

É uma boa confraternização entre blogueiros, como você frisa na postagem. Mas não penso em participar.

De todo caso, boa sorte. E que te venham muitos outros selos.

Anônimo 29 de dezembro de 2008 às 23:09  

parabéns pelo seu 2º selinho!!! vc merece.... seu blog está bombando...
continue assim!!! abraços...

Related Posts with Thumbnails

:: Frases para Refletir ::

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)