::.Amigos & Seguidores.::

domingo, 15 de março de 2009

::.. TERTÚLIA VIRTUAL .::

Esta postagem faz parte da Tertúlia Virtual, promovida por Jorge Pinheiro (Expresso da Linha) e Eduardo P.L. ( Varal de Idéias). O tema é novo a cada mês. Neste mês de março o tema é : O DESEJO. Já estou curiosa para o próximo...rsrs...





Letra: "Simples Desejo" (Luciana Mello)

Que tal abrir a porta do dia-a-dia
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar,
Pensar em nada...

Legal ficar sorrindo à toa, toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua

Pra viver e pra ver
Não é preciso muito
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo

Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem (2X)

Legal ficar sorrindo à toa, toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua

Pra viver e pra ver
Não é preciso muito não
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez não
Eu só tenho um simples desejo

Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem

22 comentários:

Helen Marie 15 de março de 2009 às 02:53  

Oi,
Cheguei aqui por meio da Tertúlia Virtual.
Adoro a Luciana e A-M-O essa música, é praticamente meu lema!
Abraços,
Helen

Anônimo 15 de março de 2009 às 05:48  

Andrea,

que seus desejos sejam alcançados e realizados! Novas Tertúlias virão a cada dia 15 do Mês! Obrigado por participar desta!

Ester 15 de março de 2009 às 09:11  

Desejos simples...
desejos lindos...


muito bom o texto e vídeo,

obrigada pelas gentis palavras deixadas em meu blog,


lindo domingo para vc!

Christi... 15 de março de 2009 às 11:31  

Muito linda a música, e prestando uma atenção especial ás palavras, faz saltar um enorme desejo de ouví-la cada vez mais.

Muito bacana, bjs e ótimo domingo

Chris

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ 15 de março de 2009 às 16:14  

Desejo, desejo, desejo...

Unknown 15 de março de 2009 às 16:22  

"Legal ficar sorrindo à toa, toa
Sorrir pra qualquer pessoa"

Às vezes é arriscado, mas vale a pena tentar.

Paula 15 de março de 2009 às 19:25  

Não conhecia essa canção. Gostei muito da letra :)
Dei uma "vista de olhos" no seu blog, gostei!!

Compondo o olhar ... 15 de março de 2009 às 20:37  

não conhecia esta musica!! muito linda, parabens pela sua postagem e bem vinda a blogagem coletiva!!!

bjocas mil

Jorge Pinheiro 16 de março de 2009 às 06:29  

Desejos simples às vezes são os mais difíceis. Que eles se realizem. Não tem de agradecer por participar . Nós é que agradecemos. A tertúlia é de todos. Beijos.

chica 16 de março de 2009 às 07:10  

Desejo, no fundo, de viver bem e ser feliz! Linda participação! Um beijo, tudo de bom,chica

Anônimo 16 de março de 2009 às 16:05  

São os desejos das coisas simples.
E são os desejos mais simples que nos dão maiores satisfações.

Boa escolha para tertulha.

Beijos.

Paula 16 de março de 2009 às 16:57  

Olá Andrea, obrifado pelo comentário no meu blog. Fiquei feliz por teres mostrado interesse pelo "O Mercado dos Gnomos". É magnífico aquele poema.

Retirei o mercado dos gnomos da antologia poética, Os Pré-Rafaelitas, de Assírio e Alvim. É uma excelente antologia.
O poema "O mercado dos Gnomos" em inglês é magnífico. Fica um poema cheio de sonoridade, cheio de vida, parece uma canção.
Se não conseguires encontrar diz-me que eu passo e mando-te.
Se quiseres também posso passar um pouco em Inglês para veres como fica.

Abraços :)

Cris 17 de março de 2009 às 08:10  

Andrea:

Que linda "homenagem" ao desejo. Original.Amei.

Beijão, querida e obrigada pela presença lá no Cris.

Helen Marie 17 de março de 2009 às 20:10  

Olá, estou novamente aqui, desta vez para agradecer o carinho.
Abraços,
Helen

Dani Uzeda 18 de março de 2009 às 23:32  

Oie,

Pra ser sincera eu nunca tinha prestado atenção na letra da música, pois acho a melodia bem e muito fraca a melodia.

Contudo ao ler a letra, adorei. A música continuo não gostando... rsrs, mas a letra é bem bacana. A simplicidade de pequenos gestos, um olhar mais atento ao dia dia, percebemos que não é preciso muito para ser feliz. Temos que nos deixar levar e curtir os pequenos prazeres da vida. Bjuu

Pensadora 19 de março de 2009 às 08:45  

Parabéns pelo blog!
Criativo e inteligente.
Se puder,visite o meu.
TE CUIDA!!!!
BOA QUINTA PRA TI!!!!

Leo Pinheiro 19 de março de 2009 às 09:05  

Simplesinha mas bonitinha. Acho que a música tem um clima de final de tarde no Arpoador...

Natasha Dias 19 de março de 2009 às 17:41  

LINDOOO... ADOREI SUA PARTICIPAÇÃO!!!
PARABÉNS!!!

Thiago Paulo 21 de março de 2009 às 13:20  

Olá...tudo bem? Espero que sim!

Então, não sou muito chegado em música brasileira, mais essa ai tem uma letra muito bonita.

Abraços...

Carol Natale 22 de março de 2009 às 17:39  

não conhecia essa da Luciana, adorei!!



http://messnatural.blogspot.com/

Compondo o olhar ... 22 de março de 2009 às 21:30  

olá,
tem um selo em meu blog de divulgação do dia mundial da água, divulgue esta ideia.

abraços

Anônimo 23 de março de 2009 às 09:15  

Querida amiga avassaladora...Gosto muito da ideia de "rascunho"... dá uma sensação boa de que será possivel uma segunda chance, uma correção... um passar a limpo com caneta bic...
se a vida pudesse ser escrita a lapis... seria bem mais facil, mas talvez não fosse tão divertido!
Adoro essa musica!
venha nos visitar:
No último dia de Março, sortearemos uma MASSAGEM AYURÉVIDICA para os Avassaladores de carteirinha....Leia detalhes no blog http://avassaladorasrio.blogspot.com

E não deixe de ouvir dia 1º de Abril, às 16 h Rádio Bandeirantes AM-RJ 1360khz "Elas são mulheres" com a participação das Avassaladoras!

http://avassaladorasrio.blogspot.comtb.

Related Posts with Thumbnails

:: Frases para Refletir ::

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)