::.Amigos & Seguidores.::

domingo, 12 de abril de 2009

:: Feliz Páscoa e uma Oração...


Pai Nosso


Será inútil dizer “Pai Nosso”
Se em minha vida não ajo como filho de Deus,
fechando meu coração ao amor.

Será inútil dizer “Que estais nos céus”
Se os meus valores são representados pelos
bens da Terra.

Será inútil dizer “Santificado seja o Vosso nome”
Se penso apenas em ser cristão por medo,
superstição e comodismo.

Será inútil dizer “Venha a nós o Vosso Reino”
Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de
supérfluos e futilidades.

Será inútil dizer “Seja feita a Vossa vontade aqui na
Terra como no Céu”
Se no fundo desejo mesmo é que todos os
meus desejos se realizem.

Será inútil dizer “O pão nosso de cada dia nos daí hoje”
Se prefiro acumular riquezas, desprezando
meus irmãos que passam fome.

Será inútil dizer “Perdoai as nossas ofensas assim
como nós perdoamos a quem nos têm ofendido”
Se não importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar
aos que atravessam o meu caminho.

Será inútil dizer “E não nos deixeis cair em tentação”
Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem
sempre é o caminho de Deus.

Será inútil dizer “Livrai-nos do mal”
Se por minha própria vontade procuro os prazeres materiais,
e se tudo o que é proibido me seduz.

Será difícil dizer “Amém”
Por que sabendo que sou assim, continuo me
omitindo e nada faço para me modificar.


(A.D.)



Sempre é tempo de mudança e uma oração bem sentida pode operar milagres!

Páscoa é Renascer...Renascer é um recomeçar... Aniquilar a rotina e reinventar...Por isso seja de novo...Recomece! Agora é o tempo e a hora... Feliz recomeçar! Feliz libertar-se! Feliz Páscoa !!!

4 comentários:

marie 12 de abril de 2009 às 04:59  

Seu post é o retrato da maioria de nós.
Obrigada por relembrar o que o dia a dia nos faz esquecer!
Boa Páscoa para si e todos os seus.
Bjs,
Marie

chica 12 de abril de 2009 às 07:16  

Linda mensagem e oração! Um lindo domingo e que a Páscoa seja maravilhosa dentro de ti!beijos,chica

Henrique Costa 12 de abril de 2009 às 19:53  

Dé, Feliz Páscoa p/ vc tb..essa semana talves ele já esteja no ar, só vai depender de mim..rs..

bj

Compondo o olhar ... 12 de abril de 2009 às 23:44  

esta oração já conhecia... ela é maravilhosa e sim ela opera milagres... pois nos faz refletir a respeito de nossas atitudes com os nossos semelhantes!!
Feliz Páscoa...

bjocas mil

Related Posts with Thumbnails

:: Frases para Refletir ::

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)