::.Amigos & Seguidores.::

domingo, 17 de maio de 2009

: Selo Coração de Tinta :

Ganhei este selo da minha amiga Kacau do blog: http://messnatural.blogspot.com/



Confesso que não sei administrar muito bem o recebimento de selos e memes. Às vezes recebo uma chuva deles e não sei o que fazer. Já que muitas vezes não tenho tempo de fazer minhas próprias postagens. Se por acaso cometi algum erro com alguém peço desculpas.




REGRAS DO JOGUINHO:

- Agarrar o livro mais próximo.


- Abrir na página 161.


- Procurar a quinta frase completa.


- Colocar a frase no blog.


- Repassar para outros cinco blogs.



Livro: Os Sete Níveis da Intimidade.

Página 161 Quinta Frase completa:"A intimidade gera mais confiança do que desconfiança, mais dádiva do que obrigação, mais valorização do que raiva."


PASSO O MEME PARA OS BLOGS ABAIXO.


http://carla.ro.blog.uol.com.br/


http://ananicolau.blogspot.com/


http://edisongil.blogspot.com/


http://leioomundoassim.blogspot.com/


http://ivafpacini.blogspot.com/

6 comentários:

Everton Domingues 18 de maio de 2009 às 12:09  

Deixa eu colar um 'selo' aqui no seu blog, Andrea... um selo emotivo... li e reli idéias tuas por aqui... como e bom bloguear qdo encontramos um tempinho... a gente aprende e troca... principalmente qdo aprende a fazer com amor o melhor q lhe toca... eu sou apaixonado pelo oq faço... é meu jeito de amar...
O toque final, nessa minha viagem pelo teu espaço virtual, foi ouvir novamente o filtro solar do Bial...
Muitas verdades... embora eu acredite em muito mais coisas q apenas no meu sundown...

Bjs, voltarei...


Everton
(um blogueiro olimpico)
www.beijingolimpica.blogspot.com,
www.londresolmpica.blogspot.com e
www.vancouverolimpica.blogspot.com

Luciana 18 de maio de 2009 às 19:48  

Olá, Andréa, passano pra conhecer o seu blog. Concordo com o seu argumento sobre o título do blog. Somos por naturazainconstantes e precisamos nos renovar, inovar, fazer diferente o tempo todo. Gostei muito desse espaço. Se é aconchegante, eu sinto de cara...
Eu volto!
Beijos!
Lu

Carla 20 de maio de 2009 às 16:20  

Oi Andréa!!
Te endendo muito bem, é uma alegria ser lembrada e presenteada de forma tão gentil! E agradeço a lembrança também! Mas quando eles vem todos juntos é uma tarefa complicada!!
Obrigada, bjs e boa semana!!

Unknown 20 de maio de 2009 às 17:08  

Adoro ler e fiquei curiosa com o livro...é bom?
Bjos,
Paulinha

Compondo o olhar ... 20 de maio de 2009 às 18:39  

olá amiga!! aqui estou eu novamente...
gostei deste meme e ja ja estarei postando.

brigadinha "di novo" ....

bjocas

Anônimo 24 de maio de 2009 às 17:59  

Hahaha, adorei esse selo, e a frase também, muito boa!

Eu nunca ganho esses selos e afins, que coisa. hahaha!

=)

Beijos!
www.oquevocequerserquandocrescer.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

:: Frases para Refletir ::

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)