::.Amigos & Seguidores.::

segunda-feira, 1 de junho de 2009

.:: Selo Glamour ::.




Foi com alegria que recebi este lindo selinho da querida amiga Ivany do blog Compondo o Olhar


São duas etapas as regras a serem cumpridas, vamos a elas:

Primeira Etapa:

1- Listar cinco desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa:

- Fazer Plástica... Acho que no ponto certo não faz e sim bem ao Ego;
- Comprar uma coleção de perfumes... simplesmente adoro!;
- Comprar sapatos... muitos sapatos;
- Comprar bolsas... muitas bolsas;
- Comprar uma Ilha.


2-Fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer:

- Curtir todos os bons momentos ao lado da pessoa amada;
- Publicar um livro;
- Rever amigos;
- Contribuir em boas causas;
- Plantar uma árvore;
- Uma viagem pelo Brasil para conhecer melhor a imensidão do nosso país;
- Outra viagem ao redor do mundo;
- E mais outra viagem até a Lua.

Apenas preciso receber uma boa herança para poder fazer tudo isso...rsrs...!


Segunda etapa:

3-Deixar um comentário para quem a convidou;

4- Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas:

Sem Gorduras Trans
Ana Lucia Nicolau
Leio o Mundo Assim
Uma Pagina para Dois
Orgulho de Ser
Marie
Este Blog é Minha Rua
Simples como Pão
Perfume de Afrodite
Fio de Ariadne

4 comentários:

Byers 3 de junho de 2009 às 00:33  

Olá Andrea!

Obrigado por ter respondido tão prontamente a minha palavra.

Então, a Sunshine é um projeto bem flexível, como eu quero divulgar pessoas que eu creio ter um grande talento para a arte de escrever, deixo as mesmas bem livres para escolherem o texto que irá representá-las, acredito ser coerente e não arbitrário.

Então é bem simples participar, basta me indicar um de seus textos que vc julgue sintetizar melhor a pessoa da Andrea, geralmente quando eu estou com um pouco mais de tempo eu mesmo dou uma garimpada e seleciono um texto, com a permissão e benção do autor(a) eu publico.

Está meio corrido agora o tempo, aperta, pois dia 23 de Junho nem que o mundo caia eu lançarei a segunda edição, então para não ser injusto contigo e escolher com "pressa" peço que vc me faça a indicação do texto.

Claro! Eu te adcionei aos meus favoritos e assim que eu tiver um tempinho volto para cá para ler seus textos um pouco mais de calma, mas pelo que eu já vi, sei que foi uma escolha acertada, a galera vai te curtir de montão.

:) abraços e sorte!

Carla 3 de junho de 2009 às 22:22  

Oi Andréa!
Obrigada pelo elogio e pelo carinho!! Glamourosa!!! :o)))
Logo vou cumprir a tarefa!! Bjão!!!

Fábio Flora 4 de junho de 2009 às 08:35  

Parabéns pelo selinho! Fofíssimo! Abraços e mais sucesso com o blog!

wilma 5 de junho de 2009 às 15:15  

Olá...amei suas poesias...
Parabéns!
bjosss

Related Posts with Thumbnails

:: Frases para Refletir ::

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)