::.Amigos & Seguidores.::

sábado, 11 de julho de 2009

Um abraço aos amigos!




ABRAÇO (Andrea Vaz)


Eu sou o Abraço.
Reconhecido por ser bom no que faço.
Não apareci por acaso.
Trabalhei duro dia e noite sem cansaço.
Consegui prestígio por todo lugar que passo.

Porém, hoje estou triste com uma reveladora imagem.
A humanidade aprendeu a viver de chantagem.
Penso em inventar uma nova abordagem.
Por isso é mais que urgente a minha passagem.
Então, fique atento nesta breve mensagem.

Preciso percorrer cada palmo desta terra.
Tocar todo ser que sua fé perdera.
Enlaçar corações separados em união permanente.
Aquecer com sorriso a alma ainda descontente.
Irradiar alegria para quem está triste e desolado.

O tempo urge e preciso de alguém engajado,
Então você que está aí no sofá encostado
Sem ter o que fazer e ensimesmado,
Não deixe seu irmão ficar desanimado.
Tome a iniciativa num ato encorajado

Vá! Aperte a mão e dê um abraço apertado.
Este é o melhor remédio para quem anda mal humorado.

6 comentários:

chica 11 de julho de 2009 às 17:56  

Com certeza, um abraço faz muito bem! beijos e um lindo domingo,chica

Andréia Silva 11 de julho de 2009 às 23:18  

Um abraço nos faz mais feliz... Muito lindo tudo que escreveu!
Beijo.

Carla 12 de julho de 2009 às 09:44  

Oi Andréa!

Que bom passar por aqui, justamente hoje, com este post tão especial! Pois passei justamente pra te deixar um abraço...
E uma boa semana!!

shadow 12 de julho de 2009 às 13:26  

Hello, I have visited your interesting blog,come and get you advertising on my blog.Put your link in comments,or in followers,
on my blog .Hello http://dog-lucky.blogspot.com/

Juh Lee 12 de julho de 2009 às 13:30  

O Dia do Amigo está se aproximando, é um ótimo post "Abraço" p/ comemorarmos, pois bem, um simples abraço faz muita diferença, seja ele como for, desde q seja bem abertado,caloroso, carinhoso, e gostoso,ocorre troca de energia positivo num simples abraço, como é bom abraçar e ser abraçado.

Eu curto o dia ensolarado depois de uma noite de frio, e aproveito p deixar aquele abraço apertado e gostoso p vc...

Besitos no cuore.

Marcio Proença 12 de julho de 2009 às 23:59  

Amiga, que poema lindo!!! Vc é fogo mesmo. Parabéns. Aproveito para dizer que andei muito ausente da blogosfera devido a uma série de trabalhos e compromissos com minha faculdade - monografia, provas, etc. Tb estou preparando-me para um concurso do FINEP que se realizará no dia 09 de agosto. Infelizmente aquela minha viagem ficou para uma outra oportunidade. Ufa!!! Tb estou estudando para uma prova de mestrado na UFRJ no início do ano de 2010. Ave Maria!, quanta coisa, quantos planos... Realmente com tantos comprimssos fica um pouco + difícil atualizar diariamente os meus blogs, mas te peço que continue assim com esse pique e essa sua criatividade que muito me alegra tb. Bjs de quem te admira e te ama.

Related Posts with Thumbnails

:: Frases para Refletir ::

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)