::.Amigos & Seguidores.::

domingo, 30 de agosto de 2009

.:: Para quem ama os animais




Bichinho(Andrea Vaz)


Movimentos graciosos com bolas e papéis
Às vezes engraçados, às vezes atrapalhados
Há muita lenda, mas de fato eles são fiéis
Companheiros silenciosos para todos os momentos.

Se você ainda não reparou
Os gatos não pertencem a este mundo
Parecem que guardam dentro de si
Conhecimento especial e profundo.

Confesso adorar o belo presente que ganhei
Dois mimos indefesos, livremente dependentes.
Brincando por toda minha casa já testemunhei,
O prazer de sentir suas travessuras e andanças.

Se você ainda não reparou
Os animais de estimação, como o ser humano
Vivem de bons e maus hábitos
Mas são seus donos que influenciam no cotidiano

Todo animal é amável e sempre é bom um pouco de atenção
Na hora de escolher um bichinho,
Por isso requer paciência, boa educação e carinho
Não merece ser jogado de lado por qualquer motivo.

Pode ser um gatinho,
Ou qualquer outro bicho que nunca pede muito.
É um ser vivo que apenas espera seu amor e agradinho
Triste é ver pessoas que tratam como um ser maldito.

Por isso para preservar a natureza
É importante respeitar e não matar o animal.
O tempo é urgente e quer ver você consciente
Todos nós fazemos parte deste ciclo vital.

10 comentários:

Principe Encantado 31 de agosto de 2009 às 08:06  

Bom dia amiga.
"Toda a natureza é uma harmonia divina, sinfonia maravilhosa que convida todas as criaturas a que acompanhem sua evolução e progresso."
Abraços forte e uma ótima semana.

Principe Encantado 1 de setembro de 2009 às 10:18  

Muito obrigado por sua visita e carinho.
O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer
felicidade sólida e durável existente em nossas vidas.
Volte sempre, te espero lá, ok?
Abraços forte

Super Blogueiros 3 de setembro de 2009 às 23:25  

Parabés pelo blog,lindo texto Se quiser divulgar entre em contato

http://superblogueiros.blogspot.com
*Divulgação Grátis para blog*

Andréia Silva 4 de setembro de 2009 às 21:18  

Que lindo! Uma bela homenagem aos animais!
Beijoca!

Principe Encantado 5 de setembro de 2009 às 14:40  

Olá minha amiga Andrea, estou lhe visitando para desejar-lhe um ótimo final de semana.
"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes.
O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência"

Abraços forte

Marcus 5 de setembro de 2009 às 18:58  

tenho 2 cachorros, são muito bons companheiros, não gosto muito de gato não, parecem guardar um misterio! kkk

Alice Brasil 8 de setembro de 2009 às 10:45  

Olá!!

Tem um presente pra vc no meu blog.

Beijos!!

Meg Macedo.

Lucas Manoel 8 de setembro de 2009 às 23:45  

Adoro Animais !

:D

tbm quero uns assim q nem os q vc ganhou !

:D

Principe Encantado 11 de setembro de 2009 às 16:00  

Boa tarde amiga Andréa; Vim lhe desejar um ótimo final de semana.
"Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço.
À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos -- uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros"
Abraços forte

Juh Lee 19 de setembro de 2009 às 01:21  

Boa noite, Dedra!

Bom, eu tenho 2 cachorros, eu os adoro, eles são fofos, gostam de me ter por perto, e sinto q apreciam a minha presença, sempre q chego em casa ficam contentes, latem, pulam em cima de mim.

Quem tem um animal de estimação em casa, é considerado uma pessoa feliz, pq eles so nos trazem paz, alegrias,e harmonia Eu cuido bem dos meus bichanos.

Não é tôa, q o animal é o melhor amigo do homem, o bichinho faz o meu dia ser melhor, e eu tbm so tenho a melhorar.

Um forte abraço, e fica na Pazzz.
Besitos...

Related Posts with Thumbnails

:: Frases para Refletir ::

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)