::.Amigos & Seguidores.::

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Hoje é dia de recomeçar!




"Recomeçar" (Andréa Vaz)


A proposta é recomeçar
Não dar bola para continuar
Continuar no mesmo ritmo pobre
Que nem a velha fantasia cobre

Não posso mais permanecer presa no mesmo lugar
Quero mais espaço para deitar e rolar
Preciso buscar novos ares de vida
Renovar a respiração e a forma e escrita

Quero sim inventar uma nova história
E não apenas deixar sombras na minha memória
Quero sim encontrar uma nova paixão
Recriando tudo que faço com mais dedicação
Então posso ir além do tempo e da imaginação

Quero sim descobrir novas facetas em mim
Lembrando que a estrada é crescente e sem fim
Quero sim ser insistente para acreditar no meu potencial
Participando do lado do bem para alcançar a paz mundial
Por isso convido você vir comigo neste novo ideal

Sei que pareço chata e peço perdão ao exagerar
Mas quero ver você por novas fronteiras caminhar
Nos versos encontro um bom lembrete pra rimar
Sim, todo dia é um novo recomeçar, sonhar
Amigo, quem sabe é hoje seu grande dia
Aproveite e mergulhe com toda ousadia
Na experiência única e prazerosa que só você pode saborear.

3 comentários:

chica 12 de fevereiro de 2010 às 15:25  

Lindo,Andrea e bom recomeço pra ti! beijos, bom carnaval, pulando ou fora dele...chica

Carla 16 de fevereiro de 2010 às 17:51  

Gostei, bem pra cima, bem otimista! Afinal, sempre é tempo de recomeçar e ter novas expectativas!
Um abraço e bom retorno pra vc!

Eduardo 14 de março de 2010 às 16:40  

belisso, meus parabens!

lembro me de me convidar para uma absal mudança e explorar novas fronteiras, assim farei

um abraço

fique com Deus

bye Edu

Related Posts with Thumbnails

:: Frases para Refletir ::

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)