::.Amigos & Seguidores.::

terça-feira, 10 de agosto de 2010

::.. Férias é poder aproveitar!



Ah... Que delícia são as férias! Acho que todo mundo concorda. Momento para sair e viajar, ficar em casa e descansar, fazer coisas prazerosas, conforme seu planejamento financeiro. Enfim, quebrar a rotina, e dizer adeus ao estresse geral.

Escolha aquela diversão favorita para curtir as férias, mas se pensar muito corre o risco de passar em brancas nuvens. Depois não adianta se lamentar, ou apenas dizer mais uma vez que os planos não deram certo.

Outro fator principal para aproveitar as férias é aprender a dizer Não.

Sim, isso mesmo. Planejar pequenos momentos só para você é muito importante neste período.

Se puder viajar para outros lugares sempre é bom pesquisar o lugar primeiramente, recebendo boas indicações de conhecidos. Se for badalar, passear, ou ficar em casa de parentes, legal é se informar sobre as opções de entretenimento do local, para não ficar vendo moscas, baratas, ou teias de aranhas.

Estou ainda curtindo minhas férias, conhecendo lugares diferentes e respirando novos ares, fazendo novas programações, visitando familiares e amigos. Aproveitando cada momento, inclusive para colocar o sono em dia. E o friozinho auxilia muito para isso..rsrs. Então dei um tempo para o computador, mas não para o email. Por isso quero agradecer todas as mensagens que recebi. Estou distante, mas não ausente.


Agora vou voltar a minha rede preguiçosa para mais uma leitura.

3 comentários:

chica 10 de agosto de 2010 às 20:07  

Bom descanso e te energiza e revigora as baterias bem,tá?beijos,tudo de bom,chica

Compondo o olhar ... 12 de agosto de 2010 às 00:31  

ferias sempre é bom.... relaxar, descansar e viajar!!!
boas férias...te revigora bastante amiga.
bjocas mil

Juh Lee 15 de agosto de 2010 às 16:29  

Férias...

Férias é tudo de bom, vc espera o ano todo p curtir suas férias.
É tempo de relaxar e recarregar a energia, sair, se divertir, viajar p algum lugar especial,realizando um sonho, um compromisso q seja, férias deveria durar por 1o meses, heheh!
Eu já estou na minha contagem
regressiva p sair de férias.

Tenha bom restinho de domingo...Abraços!
Juh Lee

Related Posts with Thumbnails

:: Frases para Refletir ::

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)