::.Amigos & Seguidores.::

sábado, 21 de maio de 2011

::. Ostra da Poesia

Foi bom participar da premiação "Pena de Ouro". Fiquei em terceiro lugar e agradeço muito o voto dos amigos, e compreendo também aqueles que não votaram por não acharem justa a votação popular. Enfim, não passou de inteiração entre blogs. Foi bom conhecer outras pessoas, e agora é continuar escrevendo.


Tenho a honra de participar do 4º pena de Ouro, data: 22 A 24 DE MAIO/2011. É um encontro de poesia, onde vários construtores de palavras estarão participando. Neste caso estou aqui por este motivo, CHAMAR MEUS AMIGOS para votar na minha poesia.

É só clicar na imagem e será direcionado para o blog Ostra da Poesia. É uma brincadeira para divulgar poesias e ao final premiar com um selo "Pena de Ouro" aquele escritor que mais divulgar seu escrito. Enfim, este encontro quer promover a INTERAÇÃO ENTRE BLOGUEIROS E A LEITURA POÉTICA.

Então participe também, mesmo que não goste de poesia, vale um voto de amizade, eu mereço sua amizade, por isso vote em mim. Hoje sou eu que preciso do seu voto, outro dia poderá ser você.

Antes de terminar quero deixar aqui meu agradecimento à Lindalva, dona do blog e grande idealizadora deste evento. Acredito que não é fácil promover este tipo encontro poético na blogosfera.

Por isso encerro aqui minhas palavras, e peço que leiam o meu escrito, e se acharem que mereço, votem em mim. No blog poderão facilmente encontrá-lo, basta seguir direitinho as instruções lá descritas.

Lembrete: o prazo de votação é neste período específico.

Boa leitura poética!

12 comentários:

Lindalva 22 de maio de 2011 às 13:32  

Querida Andréa isso mesmo amiga, o objetivo maior do Pena de Ouro é a interação entre os blogueiros... Parabéns por ter alcançado o espirito do evento, mas faz uma coisa amiga visita os amigos propalando a idéia e o evento... se interaja :-) e não esqueça de ir votar também, não existe veto do poeta ou poetisa votar em si mesmo :-) beijos no coração e uma semana de luz!

Lindalva 22 de maio de 2011 às 13:37  

Esqueci... coisas da idade kkkkkkkkkkkkk não vejo aqui no teu cantinho a tua comenda diploma da Academia Nauta de letras nem do banner da ANL de ondes eis uma acadêmica... não vistes? então lá no ostra clica na guia ACADEMIA NAUTA DE LETRAS e pega teu diploma e o banener beijussssssssssssssssssss

Lindalva 22 de maio de 2011 às 14:06  

POIS POIS AMIGA, NÃO PERCEBO O QUE ACONTECEU... POIS ATUALIZEI A MSG DO MURAL RESTRITO LOGO APÓS A MEIA NOITE, MAS ACTUALIZEI DE NOVO AGORA... PEÇA DESCULPAS A SEUS AMIGOS E DIGAM A ELES QUE AS VOTAÇÕES VÃO ATÉ DIA 24 E PODEM VOTAR A VONTADE... O MURAL É RESTRITO MAS NÃO ESTÁ FECHADO KKKKKKKKKK beijosssssssssss e AGUARDO TEU VOTO NO MURAL ELE ESTÁ ON LINE DIRETO AQUI NA MINHA MÁQUINA, POIS ASSIM QUE RECEBO O VOTO VISITO O BLOGUEIRO E AVISO DA VALIDAÇÃO DO VOTO!

Unknown 22 de maio de 2011 às 18:53  

oi vim agradecer o seu voto e dizer que já votei em você também!
amei sua poesia, muito lindo msm!
boa sorte lá!
beijinhos colloridos

Paullo Lenore 23 de maio de 2011 às 09:23  

adorei o blog...perfeito! Parabéns! Vou voltar sempre aqui...já estou seguindo...

se puder dar uma força também...
www.paullodark.blogspot.com

Anônimo 23 de maio de 2011 às 11:01  

Olá,Andrea!

Querida,perdoe-me a ignorância,mas não estou acertando como votar.
Li sua poesia,muito bela,e segundo o site,se bem entendi,é para clicar na que mais gostou e fazer um comentário.Eu cliquei,mas direciona para cá.
Estou meio perdida.Perdão.
Se puder,me escreve dando uma orientação.Quero muito colaborar contigo lhe dando o meu voto.
A poesia é linda e você merece.
Eu não acho lugar algum onde votar e deixar meu comentário e link do blogue,como eu li na instrução lá...

Carla Fernanda 23 de maio de 2011 às 11:10  

Bom dia Andrea!
Obrigada pela vivita e boa semana!
Já votei no Ostra ontem. Não sei se posso votar novamente.
carla

Anônimo 23 de maio de 2011 às 12:44  

Andrea,

Se desejar,passa no blog e pega um selinho pra ti que postei lá.
Beijo.

Compondo o olhar ... 23 de maio de 2011 às 22:06  

salve mulher!!! lindo seu poema....adorei e já votei.....rsrsrsrsrs.... boa sorte!!

bjocas mil

Lindalva 24 de maio de 2011 às 00:50  

Querida amiga tive problemas junto ao blogger na edição de gadgets nos meus blogs desde domingo, os quais só foram sanados ontem a noite, por isso só agora coloquei o resultado parcial desta 2ª fase na Rádio Pena lá no Ostra. A votação terminará a meia noite de hoje. Esclareço que o problema no blogger não interferiu na votação, pois o mural registro está alojado no CodigoFonte e fui acompanhando paripassu cada indicação. Beijos no coração e agita os amigos pois ainda temos muitas horas de votação.

Carla 24 de maio de 2011 às 01:18  

Oi Andréa!
Tá votado! Adorei o poema, especialmente aquele verso que diz "Cada minuto findo é minuto inexistente", verdade pura!
Bj e boa sorte. Vou acompanhar o resultado!

Lindalva 29 de maio de 2011 às 14:15  

Amiga saiu o resultado do Pena de Ouro, aparece no Ostra para a festança que rola lá, você faz parte desta brincadeira. Ah! estou participando da Copa Blog um evento da DadoPag poderia contar com seu voto?. Este é o link http://dado.pag.zip.net/ e ao abrir você procura por meu nome: Lindalva e clica em cima... pronto é rápido e indolor
Beijos e uma semana de luz!

Related Posts with Thumbnails

:: Frases para Refletir ::

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)