::.Amigos & Seguidores.::

domingo, 12 de junho de 2011

Um mergulho de amor!

Estava procurando uma música especial para que representasse o dia dos namorados. Lembrei de uma que é muito cantada em videokê, e no youtube encontrei uma graciosa animação que traduz bem as várias facetas do amor. Quem já tem seu par, desejo um maravilhoso domingo. E quem no momento está sem, desejo também um ótimo domingo!

Agora só resta assistir o vídeo, e se deixar levar pelas ondas de amor. Depois é só comentar se acha que o amor é lindo, ou é brega. 


4 comentários:

chica 12 de junho de 2011 às 08:35  

Lindo e um feliz domingo do amor!beijos,chica

Compondo o olhar ... 18 de junho de 2011 às 13:56  

muito legal, amei!!!
bjocas mil.

Lindalva 24 de julho de 2011 às 11:22  

Por onde andas amigaw saudades, espero que estejas bem e com saúde. Domingo dia mundial da preguiça, porisso me desculpe, pois parte do meu coment será no copia e cola. Então primeiramente quero dizer que meu blog principal foi e sempre será minha Ilha e aos poucos fui criando Ilhotas, uma delas o Ostra da Poesia, ele era como uma estação do ano, abria as portas quando do evento Pena de Ouro, após o 5º Pena, que terminou a pouco senti que não poderia mais fazer o Ostra hibernar até o próximo evento, assim, para ele dá apenas uns cochilinhos, semanalmente (nos FDS) vou postar uma poesia de um blog amigo, seguidor, ou que por ai nas ondas me encante, inclusive criei um selo pelo momento... espero que você continue visitando o Ostra e agora não precisa votar, só apreciar a poesia do (a) amigo (a) blogueiro (a). Desejo-te um domingo com poesia e festa, luz e sorriso. ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

chica 9 de agosto de 2011 às 11:56  

Oi,Andrea, diquei feliz em te ver novamente por lá.Sumidinha?rsrs beijos,chica

Related Posts with Thumbnails

:: Frases para Refletir ::

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)