::.Amigos & Seguidores.::

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Meu Primeiro Selo


Ganhei o meu primeiro selinho do Blog Gordura Trans, muito obrigada.




Regras:
1.Postar o selo em seu blog, tendo consciência do propósito de promover uma confraternização em blogueiros, homenagem à seus trabalhos.
2.Dizer de quem recebeu.
3.Repassar a 'Declaração' para outros blogs (quantos quiser) que vc realmente queira declarar o seu amor por belos trabalhos.
Deixar link do homenageado, sem esquecer de avisá-lo!
4.Postar as regras.

10 comentários:

Compondo o olhar ... 22 de dezembro de 2008 às 17:52  

achei interessante isso!! poderia me dar mais informações??? brigadinha....

seu blog está muito 10...
dá uma passadinha no meu!!!!

http://ivafpacini.blogspot.com

Edson Souza 22 de dezembro de 2008 às 22:23  

já vi esses selos mais também não entendo muito bem...

Henrique Costa 23 de dezembro de 2008 às 07:31  

OI ANDREA, AQUI É O HENRIQUE DO BLOG VITAMINAS E SAIS MINERAIS, ESTOU PASSANDO POR AQUI P. DIZER Q ADOREI O SELINHO E QUERIA SABER COMO FAZER P. RETRIBUIR O SELINHO???

BJ..

Tony Prado 23 de dezembro de 2008 às 10:57  

Como eu sempre digo, inveja branca por parte de vocês que recebem selos. Até hoje, eu só concedi, nunca ganhei. :P Sucesso!

Henrique Costa 23 de dezembro de 2008 às 13:48  

VEJA LÁ COMO FICOU, DEIXA EU SAIR DO TRABALHO E POSTO A NOITE COM MAIS CALMA UM COMENTS NO TEXTO DO LIMÃO..HAHAHAHA....BJ

Anônimo 24 de dezembro de 2008 às 15:34  

Não entendo muito destes selos...mas de qualquer forma parabéns!!!

Feliz Natal!
Equipe RodaNews!

Morango com leite condensado 27 de dezembro de 2008 às 03:19  

Oi, Andrea!!! Tdo bem?

É um prazer ter vc como seguidora do Morango e tb ser seguidora de um blog tão bom quanto o seu.

Ah, parabéns pelo selo!!!

Bjos

Anônimo 27 de dezembro de 2008 às 11:10  

Parabéns pelo selo, apesar de eu não ser muito fã

Mário Júnior 28 de dezembro de 2008 às 14:55  

Opa, comemore seu selo então, menina Andrea!

Você me segue... como chegou ao meu blog? :)

Bem, vou retribuir o acompanhamento pra facilitar o conhecimento acerca das suas postagens.

Abraços!

Anônimo 28 de dezembro de 2008 às 15:24  

Ei obrigada pelo selo!! Dê uma passadinha no meu blog pq eu tb tenho duas suepresas bem legais pra vc.

Besitos!!!

Related Posts with Thumbnails

:: Frases para Refletir ::

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)