::.Amigos & Seguidores.::

quarta-feira, 1 de julho de 2009

: Selo Homo-sapiens :

Fui presenteada pelo Rubens Medeiros com mais um selinho homenageando o blog que contribui com a “evolução” humana, dedicando-se a assuntos como a arte e as ciências.

Ser homo-sapiens é demonstrar em cada gesto a diferença que existe entre a razão e o instinto.

Como regra, repassando para mais 7 blogs e dizer a importância de ser um Animal da espécie “Homo-Sapiens”. Obrigada!





Os meus escolhidos são os seguintes blogs:

Compondo o Olhar...

Sem Gorduras Trans

PDV Ativo

O diário de uma alma

Fio de Ariadne

Coisas que eu sei e não sei

Blog Mensageiro Natural



Recebi também um outro selo da Deka que em breve estarei postando aqui!!!

2 comentários:

Andréia Silva 2 de julho de 2009 às 21:19  

Que lindo, legal e inteligente. Obrigada!

Compondo o olhar ... 6 de julho de 2009 às 21:38  

salve!! aqui estou eu novamente.... brigadinha pelo selo e logo logo estarei postando. recebi tantos q ainda não consegui postar todos......rsrsrsrsrsrs.

bjocas

Related Posts with Thumbnails

:: Frases para Refletir ::

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)