::.Amigos & Seguidores.::

quarta-feira, 23 de junho de 2010

::.. Cucina di Juliana

Conforme prometido no post Novas Diretrizes, Rascunhos da Vida apresenta:




Blog de culinária deliciosamente leve e saborosamente recheado de boas receitas que vão além da escrita e são transmitidas em vídeo com objetivo de eliminar qualquer tipo de dúvida que uma receita possa ter.

Sim, a própria Juliana é a "chef" e demonstra segurança e desenvoltura no que faz.


Há receitas imperdíveis! Aí vai algumas que já testei e estão aprovadíssimas: Rocambole de Carne Moída com Calabreza, Pão de Queijo e Carne na panela de pressão com cerveja.

Só não achei receitas diets, tenho pais diabéticos e deixo esta sugestão.

O layout do site é básico, claro e limpo. Mas pode até ficar assim, já que o importante é o vídeo que chama atenção pela forma carinhosa como é passado cada detalhe da receita.

No blog você encontra também banners, links, adsense, twitter que possibilitam troca de informações entre os internautas. Pode ainda acrescentar enquetes para sentir melhor o perfil e necessidades dos seus visitantes, e estatísticas que ajudam muito.

Aconselho todo mundo fazer uma visita neste cantinho divino de Juliana. Com mais de 3 meses dá para sentir que este blog tem tudo para crescer. Um show de blog!

2 comentários:

Thays 24 de junho de 2010 às 12:14  

Boa dica, vou conferir!

Mandei um email pra ti, aguardo resposta.

Beijos

Mari Amorim 24 de junho de 2010 às 19:02  

Imagens maravilhosas.
É sempre bom vir aqui.
Grande abraço,boas energias,
Mari

Related Posts with Thumbnails

:: Frases para Refletir ::

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)