::.Amigos & Seguidores.::

quinta-feira, 17 de junho de 2010

:.. Novas Diretrizes





Quando criamos um blog queremos deixar expresso um pouco de nós, ou um pouco de nossos conhecimentos na blogosfera. Naturalmente, passado um tempo, o blog vai criando seu perfil, com temas específicos. Mas desde o início quis ser bem eclética e colocar de tudo um pouco. Afinal é a proposta do blog. Por motivos diversos não fui tão constante como deveria ser, mas não deixei de fazer pesquisas pela internet para poder explorar mais e mais o que posso acrescentar, retirar e ou, modificar do meu blog.

O desafio do meu blog como o próprio título lhe confere, é manter assuntos diversos da própria vida real e digital. Depois de analisar bem, tive uma idéia. Semanalmente estarei apresentando uma matéria que dará dicas sobre determinado blog, dando um postagem especial para o blog escolhido. Deixarei na coluna da direita um link que será chamado "Show de blog".

É mais uma forma de manter o blog atualizado. Tenho outras idéias que aos poucos irei executar, uma delas será mudança no layout. Assim vou voltando aos poucos, depois de longas férias.

Que venham novas diretrizes!

1 comentários:

chica 17 de junho de 2010 às 21:09  

MUDAR, RENOVAR, MEXER...TUDO FAZ BEM!tE AGUARDAREMOS!BEIJOS,CHICA

Related Posts with Thumbnails

:: Frases para Refletir ::

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)