::.Amigos & Seguidores.::

domingo, 27 de março de 2011

.:: Rascunhos tem bons companheiros

" A amizade... Não anula a distância entre os seres humanos, mas traz vida a esta distância." (W Benjamim)

Depois de algum tempo sem escrever aqui, resolvi que para recomeçar é legal avisar os amigos. E nada como na primeira postagem do ano, agradecer em forma de homenagem a todos que de alguma forma me ajudaram a estar aqui hoje. Abaixo os blogs que sempre acompanho e que realmente me inspiram:


4 comentários:

Carla 27 de março de 2011 às 12:35  

Que bom Andréa! Seus posts estavam fazendo falta! Bom retorno e muita inspiração! Bj e grata por fazer parte desta seleta lista! :o))

Habib Sarquis 27 de março de 2011 às 19:53  

Bom retorno pra ti. Ótimo blog.

Márcio Proença 30 de março de 2011 às 19:32  

Linda, tudo bem? Nossa, quanto tempo não nos falávamos. Realmente passei a observar que você não estava mais postando, mas sabia que provavelmente se via ocupada com outros projetos em sua vida. Pois bem, te agradeço pela homenagem e pelas visitas que tem feito ao meu blog. Lá, tenho dado um gás a mais principalmente quando passei a fazer parte da seleta lista de colunistas da revista Agito Rio, veículo que aborda a vida cultural da cidade do Rio de Janeiro. Pois é, agora trabalho à vera na área de jornalismo. A minha coluna se chama Som e Agito. Nela faço entrevistas com artistas de renome ou não (cantores, compositores, bandas, grupos) e de diversos gêneros musicais, desde que eu tenha contato direto com a obra do artista. Caso queira ver meu trabalho, eis o endereço do site da revista www.revistaagitorio.com.br A minha matéria desse mês é com a cantora e compositora carioca,Monique Kessous e está na página 12. É isso aí,gostaria muito de saber quando vai lançar um livro seu de poesia para eu dar uma notinha em minha coluna. Nesse mês de abril farei uma matéria com o quinteto Mulheres de Hollanda que está fazendo um tremendo sucesso no RJ cantando obras de Chico Buarque. É gente de talento. E saiba que você é também muito talentosa nas letras, nas idéias impressas em uma folha de papel ou num blog. Mas mais importante mesmo é a sua pessoa que me é muito especial. Bjs do seu fã Márcio Proença

Lindalva 10 de abril de 2011 às 02:56  

Querida Andrea desculpe a demora em vir aqui e principalmente te agradecer esta homenagem que fizestes aos que para ti são "COMPANHEIROS". Sumi uns dias por necessidade da vida real, mas sabes que este mundo embriagador nauta não esquecemos tão fácil. Reabri hoje a Ilha e uma das primeiras postagens que li foi a tua e aqui estou e te espero agora na Ilha com um look só um tantinho diferente kkkk.. Te fiz um singelo mimo como agradecimento e também em reverência ao teu retorno as ondas http://i1133.photobucket.com/albums/m591/lindalvasereia/RASCUNHOSDAVIDA.gif É de coração. Beijos n'alma e um domingo de muita luz!

Related Posts with Thumbnails

:: Frases para Refletir ::

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)