::.Amigos & Seguidores.::

terça-feira, 20 de março de 2012

::. Anunciando nova Estação!!!




 Ah... Chega outono, anunciando mudanças. Novos ares, nova visão, nova roupagem, nova história. Época de renovação,  e inovações! Época de ter um novo olhar ao tradicional cotidiando, e também por que não ao seu antigo vizinho. Nova estação que inspira recomeços. Uns tanto doloridos e outros tantos saborosos. 

Sabemos que mudanças são necessárias e não podemos ficar limitados sempre no mesmo modo de agir e pensar. Convivemos em grupos e as pessoas são diferentes entre si, e precisamos aprender a ser receptivos ao diferente. Respeitarmos o momento de cada um. 

Quem é mais experiente mostra sua sabedoria, cedendo e compreendendo junto aqueles que por qualquer descuido desconhecem as regras, confusos dentro do seu próprio mundo. Por isso a importância dos mestres do caminho que apontam sempre novos passos na evolução, despertando esta máquina complexa chamada ser humano. 

Estes mestres podem ser uma pessoa, um livro ou um momento especial que passamos, mas que sempre promovem mudanças em nós. Que venha o mestre Outono neste pulsar incessante e constante, transformando a natureza ao nosso redor e modificando também o nosso cenário interior. Redesenhando uma consciência jovem, num corpo velho, a iniciativa sobre a inércia. Ousando inventar, quebrar regras e barreiras, por um boa causa social. Tudo interagindo ao mesmo tempo, indo do coletivo ao individual, do individual ao coletivo. 

A arte do outono é esta sensação de eterna transição, do bonito ao feio, do novo ao velho. Não podemos ficar parados no tempo, tudo se recicla. Ou então, se perde, vira pó no tempo. Ah...Quanto tempo perdido! Então não perca tempo, sempre é tempo de renovar, de respirar, de amar...

2 comentários:

chica 21 de março de 2012 às 07:52  

Lindo,Andrea! Ótima nova estação pra ti! beijos,chica

Lindalva 10 de junho de 2012 às 22:57  

Por onde anda esta moça bonita que escreve com o coração na mão? amiga dia 12 de junho é meu aniversário e queria contar com tua presença no meu salão de festa para apagar junto comigo mais uma velinha... são 49 velinhas e preciso de muito folêgo kkkkkk te espero lá ok? Beijos perfumados.

Related Posts with Thumbnails

:: Frases para Refletir ::

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)