::.Amigos & Seguidores.::

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

:: Recebendo mais um selo!

Morango com Leite Condensado me presenteou com mais um selinho! É muito bom saber que o blog tem uma boa aceitação. Obrigada!





Este selo tem as seguintes regras:

-Fazer um post com a imagem dele e postar o link de quem te presenteou.

-Se quiser pode repassá-lo. Neste caso deve: Postar os links dos blogs escolhidos para recebê-lo e avisar esses blogs.

-Postar as regras para que os outros também saibam o que fazer depois que receber.

Os meus escolhidos são os seguintes blogs:



Moema em Debate


Vitaminas & Sais Minerais


PDV Ativo


O diário de uma alma


Coisas que eu sei e não sei


Blog Mensageiro Natural



Espero que todos agraciados continuem com a tradição de agraciar mais outros blogs. Acho que é uma boa maneira de promover a confraternização entre os blogueiros.

Agradeço a todos meus visitantes por este blog existir!

6 comentários:

Anônimo 11 de janeiro de 2009 às 00:13  

Oi Andrea obrigada pela lembrança, gosto muito do seu blog!

Edson Souza 12 de janeiro de 2009 às 22:59  

brigadu pelo premio...assim que puder estarei postando lá no pdvativo...abraços

Anônimo 15 de janeiro de 2009 às 09:44  

Amiga, bom dia. Estou te escrevendo para te avisar que indiquei o seu blog para o PRÊMIO DARDOS. Entre em meu blog http://sombaratinho.blogspot.com e veja como participar. É muito fácil!!. Vc de procurar em meu blog pelo texto "PRÊMIO DARDOS". Parabéns pelo seu belo trabalho. Um abraço e Força Sempre.

Márcio Proença

Anônimo 15 de janeiro de 2009 às 17:27  

Andréa, tudo bem? Estou precisando de uma ajuda. Escrevi um texto e gostaria que você desse uma lida e me diga se esta bom ou não. O nome do texto é "CRÍTICA DESTRUTIVA, PRA QUE?". Espero não estar te pedindo muito. Obrigado.

Márcio Proença
Sombaratinho

Clara L. 22 de janeiro de 2009 às 15:24  

Parabéns !!
vc merece, seu bloog é mara


Bjo

Anônimo 31 de janeiro de 2009 às 09:59  

Oh, querida! Quero te agradecer pelos selos ao qual me presenteou, fico feliz em saber que o meu blog tem essa aceitação e estou passando para dizer que tem um texto novo lá super legal sobre a sexualidade feminina, espero por sua visita.

www.diarioalicewbrasil.blogspot.com

Beijos!!!

Related Posts with Thumbnails

:: Frases para Refletir ::

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)