::.Amigos & Seguidores.::

domingo, 20 de junho de 2010

..: Cartão Vermelho para o Juíz :..



Foi muito triste ver um jogo que tinha tudo para ser mais, e o juiz Stephane Lannoy estragou tudo. Infelizmente os marfinenses, que poderiam fazer um bolão, jogaram batendo desde o início. Para um jogo de Copa do Mundo tão violento, bom é deixar registrado esta partida, para que não mais se repita. Costa do Marfim que joguinho feio!

Este segundo jogo foi bem melhor. Pena que os adversários não sabem perder. Bom que o Brasil soube superar e jogou com arte. Fiquei triste pelo Kaka, que disse: “Não fiquei lá para brigar. Não fiquei no tumulto. As imagens falam mais do que as palavras. Por isso, não vou falar sobre o juiz. No fim do jogo, o clima esquentou e algumas jogadas foram mais desleais, posso dizer assim. E isso não fica legal para ninguém. Nem para que está jogando, nem para quem está assistindo. Mas a FIFA sabe o que fazer com os árbitros”, completou o meia.

Acho que este juiz merecia o cartão vermelho, isso sim. Deixou o jogo esquentar, e a função dele é controlar, observar cada lance, e não fez nada disso. Aí deu no que deu.

Agora por outro lado, esta história de cartão vermelho pode dar ao Brasil um pouco de sorte. Vamos lembrar que os dois últimos títulos que foram ganhos, ocorrem expulsões. Alguém lembra dos jogadores expulsos?! Foi o Leonardo em 1994 e o Ronaldinho em 2002.

Então, vamos aguardando os próximos jogos. Que venha Portugal!! Que venha o Hexa!!



2 comentários:

Compondo o olhar ... 20 de junho de 2010 às 22:46  

concordo com você, em dar cartão vermelho ao juiz... ele foi muito omisso no jogo todo, deixando o jogo partir p violência. mas o dunga bobeou em deixar o kaka em campo, irritado c as faltas q levou, e c um cartão amarelo. devia tê-lo substituido logo qdo recebeu o cartão amarelo.
vamos enfrentar portugal sem o kaka, mas c a classificação garantida!!

HEXA BRASIL!!!!

bjocas mil

Mari Amorim 21 de junho de 2010 às 15:20  

Andreia,amada
concordo com vc.obrigada pelo carinho,excelente semana,com muita luz em teu caminho.
Boas energias,
Mari

Related Posts with Thumbnails

:: Frases para Refletir ::

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." (Fernando Pessoa)